sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dia D-3

Ola outra vez.

Ehehehe, é o delírio da pequenada.

Este spot é pura e simplesmente fantástico! Voa-se a sério, por todo o lado e para todas as direcções.

Estamos na verdade num espaço de múltiplas opções entre relevos, planaltos, vales gigantes mas nada lisos, com várias opções de sobrevivência. Florestas, terrenos cultivados e pequenos lagos a funcionar de catálogo ou melhor... a verdadeira “pista de karting” pronta para dar muito, muito gás.

Ontem assim foi, já cá está tudo... ou quase. Sei que 25 asas ficaram perdidas nos aeroportos, mas de certo irão aparecer até amanhã.
Ás 11 horas, já estava quase tudo no ar, e meninos...máquinas muito esquisitas estão ai. Por exemplo uma nova UP com as pontas viradas quase para cima e outras asas com menos 1/3 dos fios.

Nós fizemos 3 horas de voo, numa manga de 70km para reconhecer o local e estamos ao que parece com muito bom andamento. A térmica até é ao nosso estilo, com um nucleozinho bem definido, o que dá para enrolar por dentro. Eheheeh.

Já houve também 2 emergências a chatear, sim porque nota-se que há muitos pilotos que estão a vir do pleno inverno e também eles em baixo de forma. Já agora, aqueles que estão cá há muito tempo (mais de 3 semanas) já acusam alguma saturação e respectiva falta de "pica". Veremos.

Hoje vamos fazer as inscrições depois do voo, que se espera que não se estrague com alguma cirrose.

Até já.

Logo há mais e sigggggggggggggaaaaaaa.

Americo Sousa
Link para o voo do Claudio Virgilio (22 de Janeiro de 2009)

Link para o voo do Nuno Virgilio (22 de Janeiro de 2009)

Sem comentários: