Não é qualquer local do Mundo que se pode gabar de tal - Valle de Bravo: 5 dias, 5 mangas e umas centenas de quilómetros voados!
Hoje foi montada uma manga com 114 km num dos dias mais difíceis da competição (opinião geral); basta dizer que só chegaram 49 pilotos ao goal. Ganhou o colombiano Hector Vasquez “Flori” (Sol, Tracer), gastando para o efeito mais de cinco horas. Um minuto e meio depois aterrou o italiano Marco Litame (Niviuk), seguido a 5 minutos pelo argentino Andy Hediger (Advance).
O Cláudio cheio de confiança continua a dar-lhe forte e mantém uma classificação soberba: 4º da geral…É obra …Sim SENHOR! O Nuno já se aproxima de resultados mais condizentes com a sua categoria, sendo hoje o primeiro piloto tuga a chegar ao goal e dando (via rádio) ao mano preciosas informações – tais como informando-o que o Maurer e o Greg tinham ficado pelo caminho.
Classificação oficial da equipa portuguesa liderada pelo Paulo Branco:
Classificação oficial da equipa portuguesa liderada pelo Paulo Branco:
Nuno Virgílio - 31º Classificado
Cláudio Virgílio - 38º Classificado
Amércio Sousa - 64º Classificado
Curiosidade: Para segurança nas descolagens os fotógrafos estão colocados lateralmente ao local e são os próprios pilotos patrocinados (interessados que as suas imagens saiam nos media) que se aproximam deles com posturas espectaculares para serem retratados.
Classificação geral (pilotos):
4º- Cláudio Virgílio
52º - Nuno Virgílio
73º - Américo Sousa
52º - Nuno Virgílio
73º - Américo Sousa
Por Nações:
1º- Républica Checa
2º- Itália
3º- USA
11º- Portugal
2º- Itália
3º- USA
11º- Portugal
Sem comentários:
Enviar um comentário